Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de março de 2011

EM SUA DIREÇÃO...


















O asfalto é engolido em segundos
pelas rodas do desejo e da emoção
sinto a companhia de Deus na garupa
a morte que me acompanha
a falta de suas mãos em minha cintura
integrando a máquina como uma mistura
de sangue e gasolina.

Corro para escapar do mundo
que pode me derrubar em segundos
em cada curva em cada reta protejido
pela certeza, pelas mãos do anjo,
pela imagem de seu rosto que reflete
nas nuvens, no sol, na lua, no asfalto

E no sentido contrário histórias de vida
passam por min...acelero fundo até sentir
o coração batendo, me sinto vivo,
Sinto a esperança o sangue corrento na veia
o ronco interrupto no movimento do meu corpo
contornando as curvas que me levam as suas
vejo um mundo que em segundos não exite mais
com o calor que me espera em seus braços
e os pensamentos que em frações de segundo passam
como um filme em minha mente espanto os instantes
em que a solidão esta presente em minha alma cheia de luz
que irradia de seus olhos continuos na linha que me leva
a paz ao descanso ao prazer, que me levam em sua direção...
A estrada é longa, mas a vontade é maior e o amor infinito.

Rodrigo - 24/08/1999

Nenhum comentário: