Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Anime MACROSS (Robotech nos EUA) Vai virar filme













Segundo o Hollywood Reporter, Tobey Maguire, também conhecido por muitos como Peter Parker, comprou os direitos para o cinema da série animada Robotech, e pode vir a estrelá-la.




Esta Noticia é de 2007, mas só agora o roteirista foi definido e será nada menos do que Lawrence Kasdan que esteve por trás de pérolas dos cinemas como O Império Contra Ataca e Caçadores da Arca Perdida, já tem o seu nome anexado ao projeto Robotech. Segundo o site CHUD, Kasdan será o novo roteirista a adaptar este anime americano, que foi baseado em três séries japonesas.

A adaptação de Robotech será desenvolvida pela produtora de Tobey Maguire (Peter Parker/Homem-Aranha), a Maguire Entertainment ao lado dos estúdios da Warner Bros; e deverá ser rodado ainda este ano.

Previsão de Estréia: 31/12/2010 (Original)


Nota do blog: Para quem não sabe Robotech é a adaptação que os americanos fizeram do original MACROSS, ds três séries de animes exibidas nos EUA com o nome de Robotech, na verdade sáo a primeira é MACROSS as outras duas na verde erma animes diferentes que os gringos juntaram em torno da mesma história e pra fala a verdade Robotech só fez sucesso devido ao primeira ou seja MACROSS, mas é uma grande noticia sem duvida, tomara que vingue sera muito bom ver os Valkyries na Telona..., nunca é demais lembrar que eles foram inspirados no F-14 Tomcat e que foi feita até uma homenagem ao esquadrão Jolly Rogers na pintura do Valkirie do capitão Roy Focker.

Provavelmente o
Tobey Maguire será Hikaru Ichijio, ou Tenente Rick Hunter:


O que acham? Combinacom o original?






Resp:. Eu acho que sim.



E quem será o Sempai ou Roy Focker ?? e a grande estrela
Lynn Minmay ???