Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de maio de 2008

TO MONTANDO:















Não me considero um plastimodelista ainda: mas como o pessoal deste meio sabe a prática leva a perfeição, monto os modelos para min, porque gosto e o para o meu nivel de exigencia acho que estou evoluindo, depois de duas cagadas que nem tenho coragem de mostrar aqui, estou montado este F-14A Tomcat, escala 1/72 da Academy, Kit que considerei muito bom, (muito melhor que o Italery, pra min um lixo), mas abaixo do Hasegawa.

Neste Kit os ascentos ejetores são muito bem detalhados e pra min a grande deficuldade é a união da parte dianteira da fuselagem, cabine do piloto com o restante do avião, o encaixe não é perfeito. Os dekais são muito bons principalmente os dos misseis, bem detalhados. Estou montando a um F14D do VX-9 Vampires, (Comprei os Decais no M.Livre) popularmente conhecido como "PlayBoy", Este esquadão da USA NAVY não é da "ativa", sua missão é o de treinamento experimento e desenvolvimento de novos procedimentos técnicas e armamentos de combate.

Portanto estou usando um KIt do F14A para fazer um F 14D, as principais diferenças visiveis no KIT são os ascentos ejetores, os instrumentos, os pequenos Canards para estabilização do võo supersônico que só existem nas versões do F14A, (isso eu só descobri agora como podem ver montei os canards, Cagada !!!) e também o "queixo duplo " embaixo do nariz.



A montagem do F14 esta adiantada , porque quando comecei o blog, já tinha iniciado o KIT; Depois deste pretendo montar um A4M Skyhank, entaõ colocarei as fotos desde o começo. Sobre o A4 queria montar a versão da marinha Brasileira, mas não estou conseguindo achar os decais FCM correspondente, então vou montar a versão original dos Fuzileiros Navais dos EUA.







segunda-feira, 12 de maio de 2008

Joguinho: F/A-18 hornet x F14 tomcat:

Decole com seu hornet do porta-aviôes

USS Ronald Reagan


e enfrete os F-14 tomcat !!!, só nesse joguinho:

FA18 - Strike Force - Jogos de Nave
Clique para se divertir com este joguinho online!